terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ainda dizem que eles não se esforçam

Hoje, durante a minha hora de almoço, fui com uma colega de trabalho ao shopping ver uma loja. Enquanto eu me decidi rapidamente pelo que queria e paguei, ela foi experimentar uma série de peças de roupa deixando-me à espera ao pé de uns expositores.
Tenho por hábito (estranho) olhar para as pessoas e reparei num rapazito com um ar muito tímido de volta de um expositor a mexer nas leggins. Parecia estar à procura de um determinado tamanho talvez por a mãe dele estar nos provadores e lhe ter pedido para trazer. Reparo que ele pegou numas leggins castanhas e ficou a olhar para elas, depois coloca à frente um top camel com as manguinhas em balão. Gostou do conjunto e foi pagar. Ele não estava a fazer um favor à mãe. Ele provavelmente estava a comprar um kit para a namorada!!! (ou não) AMEI.

Entretanto trouxe mais um par de sapatos... eheheh

Um comentário:

Aleinad disse...

ehh pá eu gosto desse tipo de iniciativas, acho giro e romântico... :)

beijos