segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

a prova de que o mundo enloqueceu

E-MAIL RECEBIDO:
"Boa tarde,
O tema que lhe gostaria de apresentar poder-se-á enquadrar na vossa política de comunicação na dupla vertente de reforço de imagem e na potenciação de leads de facto.
Tal é possível no novo meio "X", digital e interactivo que estamos a lançar e que tem tido muito boa aceitação tanto do lado dos grandes anunciantes como do lado das principais agências. Por ser um meio interactivo, conseguimos captar os interesses reais das pessoas e a experiência em curso (a rede começou a ser construída no dia 22 de Novembro) já superou as expectativas de visualizações e contactos de facto.
Não lhe peço muito do seu tempo para lhe descrever a nossa proposta de valor diferenciadora e tenho a certeza de que irá gostar do que lhe tenho para contar.
Ficando a aguardar o seu contacto, aproveito para lhe enviar os meus mais cordiais cumprimentos."

A MINHA RESPOSTA:
"Boa tarde,
Peço-lhe que nos envie, por favor, uma apresentação da empresa e dos serviços e, caso se adeque à nossa estratégia de comunicação, entraremos em contacto.
Cumprimentos"

RESPOSTA ALTAMENTE ASSUSTADORA DELE:
"Boa tarde também para si,
Temos um documento que resume o que é a nossa oferta, mas raramente o utilizamos porque a experiência marca toda a diferença.
Assim, e se mo permite, proponho-lhe como alternativa uma viagem de táxi ao seu lugar favorito de almoço onde podemos reunir o útil ao agradável.
O que acha da sugestão?"

WTF ? ? ? ? ?
E o que é que se responde a isto?

2 comentários:

Dina disse...

:) Medo, muito medo!

Nokas disse...

LOL!!! Um bocadito estranho, não?