segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deprimentes Fatiotas #1

Isto de ter um blogue novo é uma loucura! Tenho tanta coisa para deitar cá para fora que não resisto em fazer vários posts por dia! Este não é para ler... É apenas para se deliciarem com as deprimentes fatiotas dos Globos de Ouro!!!

Não consigo mesmo perceber esta escolha. O vestido não é carne, nem é peixe. Não é de gala nem é de praia... É simplesmente inadequado!

José Figueiras e a sua esposa destacam-se pelo "casal mais mal vestido da noite". Não sobrou nenhum trofeuzinho para eles? Mereciam pelo esforço que tiveram...

Este vestido é mau demais! A cor é horrível, o corpete não favorece ninguém, a saia não tem a mínima graça... A única coisa de diferente neste vestido é que entra lá uma vaca! A Claudia Jacques... essa badalhoca do norte!


A Mafalda Teixeira, mais uma moranguita da televisão nacional, foi bem mais prática que os restantes famosos! Rapariga esperta, tirou do armário o fato de bruxa que usou no Halloween e trouxe-o aos Globos de Ouro. Assim é que eu gosto! Haja gente versátil!


Eu acho que já vi este vestido em algum lado....... AAAAAHHH foi no Oceanário? Ou foi no filme "À procura de Nemo?"

Não é apropriado para a idade da senhora e mais não tenho a dizer...

O pior da noite... Realmente ter dinheiro não é o mesmo que ter bom gosto! Sugerimos ao Cristiano que invista antes num consultor de imagem para as suas manas!!

Por fim quero deixar aqui o vestido que mais gostei de ver. Elegante, com um decote lindo e assentava-lhe lindamente! Quem pode, pode! É assim mesmo, Sofia ;)


4 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog! Você é muito simpática!

Bjos!

Jaqueline - Princesas Urbanas
www.princesasurbanas.com.br

cairs disse...

para mim nada (nem ninguém) consegue bater as irmãs do ronaldo! e não tinha visto ainda a mafalda teixeira, mete medo de tão mau que está!
para mim quem ganha é mesmo a Vanessa Oliveira que tem dos vestidos mais bonitos da noite!

Blue Shirt Girl disse...

Concordo totalmente contigo ! O jet-set português é uma autêntica ANEDOTA !

Fiquei mesmo muito feliz por saber que gostas do meu blog, eu também adorei o teu e vou de certeza passar por aqui para ver postagens !

Beijinho

http://girl-withblueshirt.blogspot.com

Dame Chocolate disse...

O nosso jet-set é tão triste... realmente custa assim tanto ir a uma loja (que ainda por cima têm dinheiro para irem a lojas CARAS) e escolher uma coisa bonita, com uma cor que favoreça???
Beijinhos

http://vidacomchocolate.blogspot.com