sábado, 29 de maio de 2010

Ontem, por volta das 18h30, chegou mais um final do dia e, acima de tudo, mais um final de semana. Após uma semana de hard work, como todas as semanas que tenho, quando é Sexta-feira sinto sempre uma descarga eléctrica a percorrer-me o corpo. E talvez seja por isso que digo algumas parvoíces. Ou talvez nem sejam parvoíces.

Ontem, por volta das 18h30, eu saí-me com as seguintes frases:

"Se eu fosse dona do mundo era probibido fazer guerras. Quem fosse para a guerra morria de causa naturais e o corpo transformava-se em arroz, rolo de carne e banana (o pormenos dos alimentos!!!) e era distribuído em África."

"Se eu fosse dona do mundo, toda a gente tinha que ter um cãozinho para não haver cães abandonados."


Após partilhar isto com a C. enquanto descíamos de elevador para os nossos carros foi inevitável as gargalhadas que demos juntas! E assim terminou mais uma semana...

2 comentários:

Fan Futurama disse...

Olá Framboesa. (Chamamos-te Framboesa, certo?)

Um post bastante engraçado. Só peca por uma coisa. A SEMANA ACABA AO SÁBADO!

Já tentei isso do Segredo e não funcionou. (Não foi para perder peso, foi para uma coisa muito estranha.) Mas os gajos não gostam de mim. :(

Marabunta & Framboesa disse...

oops tens razão! a semana termina ao Sábado, sim! neste caso o que eu queria dizer era a semana de trabalho :)
quanto aos gajos não gostarem de ti... não será que estás a olhar para os errados?? além disso o mais importante é tu gostares de ti mesma! bjs