domingo, 23 de maio de 2010

Politics #1

Ai a crise... a crise! Mas qual crise?

Não estavamos (quase) todos bem até falarem nela?

Quem é que está mal? Quem é que tem cada vez menos dinheiro? Quem é que faz más escolhas uma atrás das outras e procura sempre alguém que os ajude e corrija? Quem é que comete erros fatais nas suas vidas mesmo após terem sido avisados?

Não, não são os adolescentes... Também não são as crianças, nem os maridos infieis...

É o nosso governo! Parecem irresponsáveis! Nós estavamos todos no nosso canto, a trabalhar, a descontar, a poupar, a gastar, a subsistir... Até ao dia em que aquela caixa que todos os dias nos traz as notícias do mundo (ups, já não é uma caixa! É quase tão fina como um Evax) nos diz que estamos todos a enfrentar uma crise terrível, temos que poupar mais, não podemos gastar, temos que ter cuidado...
OK, vamos então poupar!

Afinal já não é para poupar! O que nos dizem agora é para pagarmos mais impostos, fazer mais retenções... E isto porquê? Porque os nossos jovens adolescentes cheios de acne que estão a dirigir o nosso país fizeram más escolhas, gastaram mais do que deviam e agora nós "os pais" temos que corrigir os seus erros.

Mal posso esperar para ver os próximos capítulos desta série!

Eu, entretanto, continuo a fazer contas para comprar esta beleza :)

Este carrinho é a minha cara! Estou a trabalhar para poder ter um e não para ter um TGV... Não preciso de tanto, sou muito humilde :)


Um comentário:

★ A Rapariga disse...

Esse carro é um mimo :)