Todos os dias olho para o relógio e quero que chegue a hora do almoço, porque tenho fome e sempre descontraio com as minhas babes aqui do escritório; quero que chegue o fim do dia para ir para casa ver séries até o meu amor chegar. Durante a semana olho para a agenda a querer que chegue o fim-de-semana para descansar e fazer todas as coisas giras que normalmente só consigo fazer ao fim-de-semana. Durante o mês quero que chegue o fim do mês para receber o ordenado. Durante o ano quero que cheguem as férias para parar, relaxar, divertir-me e simplesmente não fazer nada!
Porque será que queremos sempre que chegue o fim de qualquer coisa? Será que vou envelhecer sem dar conta disso? Será que vou olhar para trás e pensar "devia ter aproveitado aqueles dias entediantes de trabalho"?
Isto preocupa-me... Preocupa-me olhar pela janela do escritório, ver a serra de Sintra, ver as nuvens, as árvores, o céu e pensar "Enquanto estou aqui a vida está a passar lá fora."
Quero viver...
Coisas que me mantiveram desperta no mês de Maio:
* Uma gala que tive que organizar e adorei (mas lá está, só queria que passasse rápido)
* Uma semana de férias (mesmo apanhando mau tempo)
* Uma nova tatuagem
4 comentários:
é mesmo verdade! nunca pensamos nisso...
só espero que chegue ao fim de quarta-feira! :P
Na minha modéstia opinião , acho que é algo inato, porque estamos sempre ouvir nunca mais chega...por dia quantas vezes ouvimos esta frase?!
Mas tem razão, o tempo voa e muitas vezes não o aproveitamos.
P.S. Nunca mais chega as 22:00h que é quando o meu dia acaba e chego a casada e tenho o pequeno a minha espera :)
Whoa, calma!
Vai ver televisão. Assim, ao menos, vives mais no momento. E se quiseres ver alguma série na net, tens sempre aqui a minha recomendação. (Adivinhas qual é que seria a recomendação de um fã de Futurama?)
Mas é verdade que não se pode viver por antecipação... Pelo menos é o que eles dizem.
sou assim..tal e qual...sempre a pensar quero que chegue...!!! CARPE DIEM não é comigo...mas gostava
Postar um comentário