quinta-feira, 27 de maio de 2010

10 coisas que odeio na vida #1

Resolvi postar uma listinha das 10 coisas que mais me irritam no dia-a-dia! Ora vejam se concordam:

1. Aqueles espertinhos que, antes de chegar às rotundas, vêm pela esquerda e depois atiram-se para cima de nós

2. Penduricalhos no espelho retrovisor dos carros

3. A fila para pesar os legumes/fruta nos supermercados

4. Pessoas ou criancinhas que vão a andar à nossa frente no shopping e, de repente, param!

5. E-mails com Power Points pirosos e intermináveis

6. Pessoas que não apanham os "presentes" dos seus canídeos

7. Carros mal estacionados que ocupam dois lugares

8. Pedir coca-cola zero e trazerem-me coca-cola normal

9. A voz da Júlia Pinheiro

10. A Orshi Feher no seu todo

E vocês o que odeiam? :)

2 comentários:

(J) disse...

Olaa (: comecei recentemente um blog, e ando a procura de outros blogs que me interessem , e so de ler alguns textos teus fiquei espantada :D
es muito engraçada! :D

ahh a voz da Julia Pinheiro tambem é certamente uma das 10 coisas que mais odeio
-.-

:)

Isilda disse...

Eu também odeio a 4,7,9 e 10.