terça-feira, 15 de novembro de 2011

da cidade para a aldeia



Há uma forte possibilidade de eu deixar a cidade para ir viver para a aldeia! A nossa renda é cara e subiu. Resolvemos procurar casas mais baratas e encontrámos uma moradia muito querida mas que fica na aldeia, no meio do nada! Não é muito longe do sítio onde vivemos mas é diferente. Fica em Colares, Sintra, perto do mar e da serra. A casa tem um jardim que parece ser bom, 3 quartos, sala com lareira e permite-nos poupar quase 200 euros ao fim do mês! Eu sempre vivi em Cascais, ou quase sempre, e estou habituada a ter cafés e restaurantes por perto, vários supermercados, centros comerciais, bancos, farmácias, etc. Movimento, portanto! Ali deve ser ir à praça ou coisa parecida! A zona é linda e nós adoramos... Mas é de certeza um estilo de vida diferente... Mais calmo e aparentemente mais económico!

O caminho para o trabalho é ela por ela porque trabalho para os lados de Sintra... Por isso não vou ter mais despesas com a deslocação!

O meu marido vai hoje ver a casa e se gostar reserva já pois é daqueles achados que desaparecem logo do mercado! Eu devo ir vê-la no Sábado! Vamos ver no que dá!

3 comentários:

Unknown disse...

pela descrição que fazes parece ser uma bela casa, e por menos 200€ é muito bom:) Eu mudei-me de Lisboa para a minha terra há uns anos atrás, uma aldeia no Alentejo, e acredita, embora sinta saudades do movimento, não estou mesmo nada arrependida! bj:)

Palavrinhas* disse...

Espero que corra tudo bem e que "nesta" não tenhas infiltrações Eheheh
Beijinhos*

C*inderela disse...

só agora vi este post, assim sendo esta casa compensa imenso :P como o caminho para o trabalho é o mesmo ...

bjokas