segunda-feira, 14 de novembro de 2011

o dilúvio e o apagão



Ontem à tarde chovia torrencialmente... Eu estive enfiada na cama com o meu pc a navegar na blogosfera, facebook, e-mails, etc. Basicamente estava a fazer tempo para sair. A chuva trouxe relâmpagos de 3 em 3 minutos e trovoadas assustadoras. O cenário foi piorando à medida que o tempo passava e achei prudente não sair de casa no meio daquela tempestade! Até porque devia ser impossível ver alguma coisa na estrada, já era de noite!

Decidi ficar em casa, fazer o jantar e sentar-me em frente à TV! E foi aí que com um estrondo gigante ficámos às escuras! Olho pela janela e não se via nenhuma luz. Era geral. Comecei a enviar mensagens às minhas amigas para tentar saber a gravidade da coisa e fiquei a saber que era um apagão geral ou quase geral! Cascais, Sintra, Carcavelos... tudo apagado! Não tive outro remédio senão acender velas por tudo quanto é lado pois não víamos um palmo à frente! Ficou um ambiente bem romântico.... Quando acabo de acender as velas lá volta a luz! Lol


E vocês? Alguém ficou às escuras também?

By the way este é o meu post nº 400 :)

2 comentários:

Anônimo disse...

em moro no concelho de cascais mas só chegou a faltar a luz na rua, dentro de casa não, felizmente!

Maggie

C*inderela disse...

aqui na margem sul esteve tudo normal apesar do mau tempo.

bjokas