terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jantar de turma de 1975

Sempre vi nos filmes aquelas situações em que há um jantar de turma de há 20 anos para juntar os amiguinhos todos e saberem como corre as vidas de cada um. Ou seja, acabamos a escola, vamos para a Universidade, começamos a trabalhar, casamos, temos filhos, etc. e de repente há uma alminha da nossa turma de mil novecentos e troca o passo que se lembra de juntar toda a gente. Sempre vi isso e achava parvo que as personagens do filme ficassem preocupadas com a sua aparência, com o seu (in)sucesso profissional e pessoal, etc. Do género... "O que é que será que vão achar de mim?"...

Nunca percebi, até chegar o meu dia.

Pois que uma dessas alminhas se lembrou de juntar a turma de quando eu andava no 8º ano!!!! Ainda tenho contacto com algumas pessoas mas outras nem por isso... E o que é que o meu ex-ex-ex-ex vai achar de mim quando me vir? LOL OK, sou uma mulher casada, mas sou uma mulher!

O que é que a miúda que tinha 5 a tudo vai achar do curso que tirei?

O que é que as miúdas populares vão achar dos quilos que ganhei?

Alguém já passou por isto? LOL

Nenhum comentário: