quarta-feira, 16 de novembro de 2011

da cidade para a aldeia # 2

Fui ver a casa! Mas ainda não consegui decidir! Para ser mais fácil a tomada de decisão, o meu amor aconselhou-me a fazer uma lista com as vantagens e desvantagens desta casa e o mesmo para a casa onde vivemos!

Ora aqui vai:

Vou pensar.... muito! :)

8 comentários:

Anônimo disse...

hummm grande misturada de coisas positivas e negativas. Assim é mto complicado. Gosto de salas grandes e madeiras claras, mas a ideia do jardim e das 3 wc com janela agrada-me.
Olha nem sei, mas acho que ficava pla casa da cidade. Pensa bem.

Maggie

teardrop disse...

Parece-me que a decisão não vai ser fácil... Pensem bem e escolham o que for melhor para os dois! Beijinhos

M. disse...

as madeiras mudam-se, mais à frente, quando juntares uns trocos. A parte da privacidade é que é pior... como é que é isso? de resto, parece-me que deves mudar

Marabunta & Framboesa disse...

A questão da privacidade é só se eu quiser andar nua no jardim! LOL mais à frente tem uma casa com uma janela alta que podem ver :P

C*inderela disse...

Vai ser dificil assim. A nivel de casa diria a de campo mas a nivel de acessibilidades e tempo de deslocação diria a da cidade. Vê se compensa o tempo de viagem e gasolina que gastam. Para mim não há nada melhor que viver perto do trabalho (eu faço 4h de viagem quando tenho que ir ao instituto).

Bjokas

Bomboca do Amor disse...

É uma escolha muitooo difícil!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

itb disse...

Aqui vai uma visão diferente:
Moro em Colares desde que nasci. Na Primavera, Verão e principios de Outono todos os contras vão desaparecer e vais adorar perceber o ritmo e o tipo de vida que podes ter por aqui. Já os invernos vão parecer-te mais longos porque quando te apetecer ir ao cinema, beber um café ou simplesmente passear vais precisar de carro e vais sempre demorar 10/15 minutos.
Quanto ao mito de que Lisboa é longe: esquece! Hoje em dia em 20min estás em qualquer sitio. E Cascais é um pulo. Não vai ser por aí. Até porque esses minutos vão ajudar-te a criar fronteiras entre lazer/trabalho, problemas/paz.
O que podes sentir falta por aqui é de gente na rua, lojas, trânsito e centros comerciais à porta de casa. Tudo o resto temos e às vezes bem melhor :)

Marabunta & Framboesa disse...

itb: MUITO OBRIGADA! Sem dúvida que o teu comentário ajudou muito e acalmou-me o espírito!! Eheheheh :) Bjs!!