quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1 Kg

Ainda só fiz duas sessões e meia (meia porque houve uma vez que fiz apenas pressoterapia) e já emagreci 1 kg! E nem estou a tomar os suplementos nem a fazer a dieta. Estou a fazer tudo normalmente, apenas fiz as sessões na Não + Dietas e puff! 1 quilinho foi à vida!

Imaginem o que seria se estivesse a fazer a dieta!!! Não consigo fazê-la para já porque ando cheia de trabalho, stress e se corto de vez com coisas como arroz, etc caio para o lado!

Mas estou muito contente com os resultados até agora! E hoje lá vou eu outra vez :)

6 comentários:

Unknown disse...

UAU :D:D:D

Parabéns!! :)

Happy Brunette disse...

Parabéns querida!!
Relativamente à ELF: A sério?? Não sei se viste o meu outro post sobre as coisinhas que comprei lá adorei tudo com excepção do eyeliner que não pinta... hahaha
De resto os pós são maravilhosos, os sticks são fantásticos, também gostei dos iluminadores... É uma pena realmente, é que eu de 11 produtos só não gostei de um... :)
E estes que encomendei agora antes a andei a ler montes de reviews estava inclinada para outros produtos que acabei por não comprar por conta das reviews que li...
Espero que desta nada me desiluda, base não encomendei porque tinha encomendado um BB cream á pouco tempo e como faz efeito base optei por não comprar... O corrector tenho um em stick e gosto imenso acabei por encomendar outro agora noutra cor...
Olha babe agora nos próximos dias vou tentar fazer a review dos produtos da primeira encomenda para depois fazer logo dos desta assim que cheguem ;) quem sabe não dás outra oportunidade à ELF... Haaa e em ambas as ocasiões aproveitei os 50% ;)

Nokas disse...

Que maravilha :)

lovely.alter.me disse...

Muito bom! Eu também comprei uma massagem anti celulitica e uma sessão de cavitação ou seja lá o que for... não percebo nada dessas coisas... a ver vamos. Depois de fazeres tudo, conta-nos sobre os resultados finais ;)

Bjs

Dina disse...

Que bom! Vai partlhando connosco os resultados ;)

Tânia disse...

Muito bem! Continua, vais ver que vais ter resultados fantásticos!