quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Odisseias da Noiva #22 - Hair and make-up

Ontem fui fazer a prova do cabelo e maquilhagem! Foi muuuito cansativo lol principalmente para a minha grande amiga e madrinha que me acompanhou nesta odisseia. Saímos do trabalho e fomos até Vila Franca de Xira sob uma chuva torrencial para ficar lá horas! A marcação era para as 19h00. Como chegámos meia hora mais cedo aproveitei para ir à paróquia entregar uns papéis que estavam em falta e depois lá fomos para o "salão". (Adoro esta expressão)
Às 19h00 em ponto estavamos lá. Esperámos... e esperámos... Lá entrámos para o gabinete de estética para fazer a maquilhagem! Demorou uma meia hora. Os olhos ficaram óptimos à primeira. A boca preferi um tom cor-de-rosa claro em vez daquele mais alaranjado/dourado.
Às 19h40 saí da maquilhagem e tive usn 15 minutos à espera que alguém me lavasse a cabeça! Lá veio uma senhora muito engraçada que enquanto me lavava a cabeça, arrancava-me um olho com a unha e ensopava-me a cara, perguntava se a capa do meu BB tinha sido comprada na "candonga"! L-O-L Mesmo engraçada :)
Depois fiquei uns 20 minutos à espera que a Lauren (nome artístico) me fizesse o penteado. Mas valeu a pena a espera! Adorei! Não ficou exactamente como vai ficar no dia mas já deu para ter uma ideia!
Saímos de lá quase às 21h30 da noite... Cheguei a casa, tirei a maquilhagem toda e desmanchei o penteado todo para que o meu namorado não visse! Jantei e fui dormir... E dormi mal, muito mal!

Um comentário:

Jo disse...

Mas ao menos já tens esse 'assunto' despachado ;)