segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Odisseias da Noiva # 24 - Despedida de Solteira

Mil desculpas!!!! Não vinha aqui há séculos! Sorry! A semana passada foi caótica, 3 eventos e duas campanhas para preparar. Mas estou de volta!
Este Sábado tive a minha despedida de solteira, ou melhor, a minha MEGA despedida de solteira! Mega porque durou o dia inteiro, porque foi espectacular, porque estive com as amigas que mais amo, porque me diverti como não me divertia há muito e porque senti mesmo a amizade de todas elas! Fui tratada como uma verdadeira princesa!!!

O dia começou bem cedo. Eu só sabia que tinha que estar acordada e a aguardar instruções às 10h00. Por volta dessa hora batem-me à porta. Fui abrir a porta e tinha um cesto cheio de coisinhas para o pequeno-almoço!!! Pão, bolinhos, sumo e até gomas!
A manhã foi passada a saltitar pelos sítios onde mais nos divertimos em miúdas e em cada sítio viravamos um jarro de sangria!!! Mas eu controlei-me :D
Por volta da hora do almoço fomos para casa de uma delas, para a piscina onde fizémos um mega pic-nic sempre regado a vinho! eheheh Durante a tarde jogámos uma data de jogos e foi só rir. Ao fim do dia deram-me um vestido lindo para usar à noite. Deixaram-me em casa para tomar um banho e vestir-me! Apanharam-me por volta das 21h00 e fomos para casa de uma outra amiga beber caipirinhas e onde fui maquilhada! Saímos para jantar num sítio que adoro e de seguida fomos para Lisboa para o Sweet. Nunca tinha ido e diverti-me à grande! Ah! E tudo isto com um véu cor-de-rosa na cabeça e um cartaz ao peito a dizer "NOIVA" lolol

Ameeeeei!!!!

2 comentários:

Dina disse...

É raro alguém ter uma despedida tão boa como a tua. Tivestes sorte ;)

★ Ana ★ disse...

Ainda bem que correu tudo bem!

entretanto, queria apenas avisar-te que mudei o endereço do meu blog:

http://it-is-i-ana.blogspot.com/

Bjinhos