segunda-feira, 29 de agosto de 2011

fim-de-semana produtivo

Este fim-de-semana foi óptimo! E muito produtivo :) Na Sexta à noite fui à festa de casamento de um primo meu. Foi meeeesmo giro! A festa foi no ex-Coconuts e eu adorei! Eles tiveram imensos pormenores durante o dia (pelo que me foi contado porque eu só fui à festa). O espaço estava muito bem decorado, as bebidas eram divinais e o Dj era óptimo! Fartei-me de dançar até não poder mais com os pezinhos!
No Sábado fui a Vila Franca de Xira (onde vou casar) consultar a cabeleireira e maquilhadora da zona. Sai tão mais barato do que levar alguém de Lisboa. Ora pelo valor que me deram em Lisboa vamos pentear 6 cabeças e maquilhar 2 ou 3 caras! É a diferença dos valores de mercado :) Aproveitei também para ver melhor o espaço para o estacionamento que é uma das coisas que mais nos preocupa.
Cheguei a casa ao fim do dia, vi um filminho à noite e fui-me deitar cedo.
Ontem (Domingo) fui cedinho para a praia e voltei cedinho de lá também para evitar o trânsito! À noite fui jantar com a minha avó e irmão para pormos a conversa em dia.
O problema dos fins-de-semana produtivos é que parece que passam mais rápido que os outros!

2 comentários:

Daniela disse...

Cansei-me só de ler :p

Jo disse...

Mas sabem tão bem!! :)