sexta-feira, 22 de julho de 2011

F-E-R-I-A-S



Estou tão prontinha para ir de férias! Só me apetece que chegue o fim do dia. Quero ir para casa fazer a mala com roupinha de férias para duas semanas! Preparar tudo, cremes, carregador do telemovel, livros para ler, musica, as coisas da minha cadela, etc.

Amanhã de manhã já nos fazemos à estrada! Vou desligar o blackberry, desligar do trabalho e finalmente descansar! Este ano tem sido a loucura!!! Trabalho, mestrado à noite e preparar o casório! Não é pêra doce!!! Mas felizmente corre tudo bem e de férias ainda vai ser melhor! Vou estar sem net quase de certeza. Se tiver televisão é uma sorte!

Vamos passar algum tempo a passear de barco com a família, passar por praias com menos gente.. Não desertas porque nesta altura não há praias desertas :D E só espero sinceramente que este vento passe porque estou cansada, saturada...


Entretanto alguém tem sugestões de leituras?? Estou a acabar o meu (mega) livro e precisava de outro para levar! Gosto de romances :)


Bjs à blogosfera!

5 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Boas férias, querida.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Lau* disse...

Ai como te invejo...ainda estou em época de exames. O último está à vista, é amanhã. Gostava muito também de já estar a fazer as malas, mas infelizmente não estou. E se as fizer já ficarei muito grata. Não sei como serão as minhas férias este ano. Eu por acaso não cabo aí numa malinha extra =P kidding =)

Bem...façam boa viagem. Desliga de tudo. Aproveita bem porque realmente com o ano que tens tido acredito que precises e mereças bem isso.
Boas férias. Beijinho. Vemo-nos em breve ;)

Lau* disse...

Ah quanto a livros não sei, como já disse várias vezes a paixão pela leitura é recente...ando a lêr livros de uma colega minha que tem uma biblioteca enorme. Ela tem muita coisa da Sveva Casati Modignani e da Nora Roberts, adoro simplesmente os livros delas. Ando a lêr um da Sveva que é viciante...muuuuuito mesmo. Chama-se "A Viela da Duquesa". Retrata o período após pós 1910, em que houve muitas mortes por causa da cólera. E destaca como duas pessoas, 2 raparigas, ficam unidas para o resto as suas vidas, uma delas princesa e a outra uma plebeia. Também fala dos seus romances. É lindissimo. Estou também curiosa por lêr livros da autora do teu livro, já ouvi falar muito bem da sua escrita.

Guinhas disse...

Eu recomendo "A Familia" de Mario Puzzo! Boas férias!!

Rita disse...

Apesar de a sugestão já ir tarde: Sombra dos Ventos, Carlos Ruiz Zafón. simplesmente muito bom! enjoy*