sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sábado, dia 23, tenho um casamento! Vai ser em pleno Alentejo com uns belos 35º!!! Estou em pânico com o que vestir para não sofrer muito... Pelo que já me informei, não existe dress code, é um casamento descontraído! Óptimo! Quero levar uns saltos altos para a cerimónia mas levo uns rasos para o bailarico... Isto exclui logo o macacão que pensei vestir pois só dá para usar com saltos (muito) altos, senão arrasta!


Encontrei algumas propostas na Zara e H&M que me agradam. Parecem fresquinhos e não são demasiado formais, nem "de praia"! Qual deles preferem?


H&M


ZARA
ZARA

4 comentários:

mmm disse...

o primeiro é lindo! também tenho um casamento em Agosto dia 13, em Moura trocamos? :)

Monika Kardoso disse...

O primeiro definitivamente!!!!

Dina disse...

Para um casamento prefiro o primeiro ;)

Guinhas disse...

Voto no primeiro vestido!