segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pois que tive mesmo que ficar de molho! Sexta-feira acordei e parecia que tinha levado uma tareia durante a noite sem dar por nada. Doía-me tudo. Fiquei em casa e fui adiantando trabalho dentro do possível mas aproveitei mesmo foi para dormir, descansar muito mesmo!
Estive 3 dias de molho a ver filmes, a dormir, a ver séries e a dormir mais um bocado. As noites foram mal passadas com tosse, muito calor, muito frio e muito nariz entupido! Quis tanto aproveitar para fazer os meus trabalhos da faculdade, juro que sim! Mas não deu. Deixei tudo para a última e hoje foi ver-me escrever um trabalho de enfiada para entregar em mão ao final do dia!
Estou melhor, sim. Mas... venham lá essas férias que precisava de dormir só mais uns diazinhos!

Um comentário:

Bomboca do Amor disse...

Felizmente já passou ;)
Beijinhos,
Bomboca do Amor.