terça-feira, 12 de julho de 2011

odisseias da noiva #17

Convites enviados! É OFICIAL!!! No turning back!
Os CTT são increvelmente baratos! Ora levantei uns 50 euros a achar que ia pagar uma fortuna pelo envio de tantos convites e afinal foram só 16 euros! Com convites internacionais e tudo! Quem diria!

As alianças também já estão em andamento :) Vamos ficar com as alianças de família dele que neste momento já devem estar a ser derretidas, moldadas à nossa medida e com novo banho de ouro. São muito simples, ouro amarelo e "amendoadas". Aprendi que existem as "amendoadas" e as "meia cana". As amêndoa são redondinhas por dentro, mais confortáveis mas também mais carotas. As meia cana são chatas por dentro e são mais baratinhas. Nós optámos pelas amendoadas pois é algo que vamos usar toda a vida e o conforto não tem preço! Além de que como vamos refazer alianças de família não pagamos tanto pois já temos parte do ouro connosco!

E tudo está a andar... :)

2 comentários:

C*inderela disse...

também vou mandar alguns por correio, vejo o tempo a passar e a seca de ter que andar de porta em porta :P já para não falar do tempo que fico em casa de cada pessoa e responder sempre às mesmas perguntas.
as nossas também são as amendoadas, foram aconselhadas por serem mais confortaveis.

bjokas

Bomboca do Amor disse...

Ainda bem que está tudo a correr como previsto!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.