terça-feira, 19 de julho de 2011

Se há coisa que mexe comigo é a falta de educação e a falta de cavalheirismo. Infelizmente sou confrontada com isso muitas vezes aqui no trabalho.
Na semana passada estive a preparar um evento com a minha amiga e colega C. Ora como devem ter percebido somos duas moçoilas!
Nesse evento criámos um cantinho para descanso e queríamos colocar uns puffs, mesas baixas e um sofá. Tudo material que temos aqui no escritório. Era só enviar pela transportadora. Coisa simples.
Quando separámos o material para levar reparámos que o nosso sofá estava manchado por isso decidimos que levaríamos o do escritório do lado (que é uma empresa nossa "irmã"). Quase fomos corridas ao pontapé! Mas lá conseguimos trazer o sofá e ficou combinado que o nosso, o manchado, ficaria ali a substituir aquele que levámos emprestado.
O rapazito da empresa, um homem, veio não sei quantas vezes mandar-me a mim e à minha amiga carregar com o sofá para deixar lá no sítio dele! Nós só perguntavamos se não podia ser ele a levar porque aquilo mesmo sendo leve, era pesado para nós!
Da última vez que ele teve tomates para vir aqui mandar connosco disse à C. que ela era mal formada e foi aí que eu me passei. Levantei-me e gritei-lhe "EU NÃO TENHO CULPA QUE NINGUÉM TE TENHA DADO EDUCAÇÃO. ORDINÁRIO".
E fui pedir ajuda a um colega meu, com educação, que claro que levou o sofá até ao escritório do outro idiota...
A sério, onde andam as mãezinhas desta gente???

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente ainda se vê muita gente mal formada por aí...bj