terça-feira, 19 de julho de 2011

"Católica censura chanatos e camisolas do Benfica"

Desta notícia só posso dizer: acho muito bem!
É importante sabermos onde estamos e para o que estamos. Já vi por lá miúdas que mais parecem ir "trabalhar" para o Intendente com nádegas de fora, saltos gigantes, peitos descobertos... Por favor! Rapazes de fato-de-banho? Aquilo é uma Universidade, um local de ensino, uma universidade de prestígio. E não esquecer: Universidade Católica! É perfeitamente normal que queiram que os alunos andem vestidos como deve ser. Eu andei num colégio de freiras e também não podíamos andar como queríamos e antes desse, andei num que nem camisolas à cintura!
Podem criticar à vontade estas medidas mas eu apoio totalmente! Se vão para as aulas, para uma sala de aula com um professor que provavelmente está a sufocar no nó de gravata não é para aparecerem de chanatos, camisolas de futebol e fato de banho!
Querem andar assim vestidos vão para a praia, para a estrada do Guincho, para a discoteca ou para o estádio de futebol. Ou vão para outra Universidade... Ali é para aprender! E se há coisa que muito boa gente tem que aprender é a saber vestir-se conforme onde está!
Além de que estes meninos e meninas têm o quê? Dois ou três meses de férias de Verão? Custa muito tapar as perninhas até acabarem as aulas?
Agora batam-me, vá! lol

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem problemas. Tb andei na UCP e já no meu tempo era assim e tb covinha ir muito apresentável às orais ;)
Miss_david

Tânia disse...

Eu concordo contigo. Temos que saber estar em qualquer situação. Mas ao menos tinham bom gosto os meninos (Benfica :) ).

mmm disse...

Eu não preciso de andar em nenhum colégio para ter bem claro na minha cabeça que escola é escola, praia é praia! Concordo contigo *

Dina disse...

Não te bato porque concordo plenamente contigo ;)

lovely.alter.me disse...

onde é que se assina??? isto anda tudo ao contrário... enfim, concordo em pleno contigo ;)