domingo, 9 de janeiro de 2011

Exponoivos 2011

Este fim-de-semana está a decorrer no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL) a Exponoivos, uma feira dedicada ao grande dia que é o dia do casamento!
Decidi ir lá dar um pulinho. Porque não? Supostamente é uma vez na vida, certo? E como ainda tenho algumas questões pendentes achei que podia encontrar lá soluções!

Basicamente não temos que fazer nada ao entrar. Tudo vem até nós. Só temos que desfilar pelos corredores que separam os stands com o nosso noivo ao lado que somos logo "atacados" pelos expositores que nos entregam sacos, saquinhos, brochuras, folhetos e cartões de visita.~

Ontem aproveitámos para conhecer melhor as viagens El Corte Inglés para a nossa lua-de-mel, demos uma olhadela em alianças, vimos algumas ideias de convites, decorações de mesas e carros antigos para alugar. O primeiro pavilhão é mais dedicado ao jantar e festa de casamento e à lua-de-mel. No segundo pavilhão encontram inúmeros stands de vestidos e fatiotas diversas. Confesso que não gostei de nada do que vi! Além disso o meu vestido já está escolhido portanto não prestei muita atenção aos outros. Sei que houve uns desfiles de noivas mas já não fiquei para ver. Nunca vi uma feira com tanta gente e eu costumo ir a várias feiras. A Exponoivos estava a abarrotar! Não sei se aquilo era tudo malta que vai casar este ano ou se eram apenas curiosos... Mas se eu não estivesse noiva, tenho a certeza que não iria para ali! Só se fosse com alguma amiga noiva!

3 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Estive lá no ano passado. Detestei! não se pode ver nada em condições, sem nos agarrarem pelo braço e quase nos puxarem para dentro dos stands. Não tirei nada de útil dali, tudo carissímo.

Bomboca do Amor disse...

Eu fui no ano em que casei, e saí de lá mais depressa do que entrei.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Anônimo disse...

Eu estive lá na sexta. Aquilo era uma confusão! Os que fazem propaganda aos carros antigos são meus conhecidos. Acredita que consegues arranjar preços bem mais baratos! A única zona em que estive mais tempo foi na parte dos vestidos. Já sei de mais uma loja onde vou cuscar :) Não gostei nada dos convites. Encontrei numa papelaria o mesmo convite mais barato 1€!

Mariana