terça-feira, 11 de janeiro de 2011

procuro...

Olá queridos leitores!!! Hoje venho pedir a vossa ajuda. Há uns tempos vi um colegazito de mestrado com uma camisola que eu adorei.

Tinha esta imagem da Sienna Miller que eu amo há muito tempo.
Alguém sabe onde há roupa com esta imagem? É que também já vi t-shirts, tops, etc. Vá, não digam para eu levar a imagem a uma daquelas lojinhas que eles imprimem porque esses sítios raramente têm tamanhos decentes e as impressões ficam na máquina logo na primeira lavagem!
Quem me consegue ajudar?

7 comentários:

MuxaGata disse...

Por acaso também já tinha visto mas nunca encontrei. Eu vi no blog da Dulce Candy, pergunta-lhe a ela. Não sei.. *

Sexy na Cidade disse...

se calhar mandou imprimir =)

Maria

Tânia disse...

Não te consigo ajudar mas se calhar mandou imprimir :|

Anônimo disse...

Eu tenho e comprei no Ebay...

CS

Anônimo disse...

O único sítio q vi roupa com esse tipo de imagens foi em Londres. No mercado de Camden :)

Mariana

Bomboca do Amor disse...

Poderias sempre fazer a tua mandando imprimir!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Anônimo disse...

Acho que é a Heidi Klum e não a Sienna, mas nao sei onde há...