segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards - o que detestei

não gostei. mas dela não seria de esperar outra coisa!

muito, muito mau. por isso é que nunca gostei desta gaja!
a pior coisa que aconteceu a esta mulher foi casar com este homem. ficou de uma piroseira...

Mas porque é que a Julianne Moore leva parte do vestido entalado no colar?
eu para este nem tenho palavras...
less is more... mas ir tipo t-shirt?
credo! é preciso dizer alguma coisa?
não gostei... talvez se fosse sem as alças...
que óculos idiotas...
para mim, uma mulher perde toda a elegância quando se expõe tanto...
o look de Casper (the friendly ghost) já cansa nesta mulher...

eu estava por ela nestas nomeações mas o vestido não me convenceu...
o vestido tipo concha e o penteado são maus demais...

eu detesto esta criança. não há nada a fazer



Nenhum comentário: