sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hoje estou especialmente rabujenta. Não me apetece fazer nada nem falar com ninguém. Sinto-me febril mas sem frebre. Dói-me a cabeça mas sem doer mesmo. Não sei explicar. Apetece-me fechar os olhos, deitar-me e ficar em silêncio absoluto.

O meu estado de espírito tem estado assim nos últimos dias! Tanto que ontem rebentei. Se calhar para o sítio, ou pessoa, errada. Ontem rebentei para cima da minha patroa. Disse tudo o que nunca pensei dizer. Disse o que achava injusto, as frustrações e tudo o que me estava debaixo da língua há um tempo. Acho que ela me deu razão em algumas coisas mas agora tenho medo que tenha ficado chateada comigo. Depois destes desabafos ainda fomos almoçar e ela pareceu-me estar bem. Mas não sei. Ao menos nada ficou por dizer!

2 comentários:

mllissa disse...

Oppps!
Bem, ás vezes é preciso dizer o que nos vai na alma...haja coragem! E tu tiveste. Os patrões também gostam de saber o que se passa na empresa, tambem se preocupam com o bem estar dos colaboradores por isso não vejo razão para ela se chatear.
Bjo

Anônimo disse...

Vai correr bem, também são gente ;)