terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ontem fui à bola que é como quem diz fui ver o meu querido Sporting a Alvalade. Quando era "piquena" gostava muito do programinha de ir à bola. Depois as coisas tornaram-se mais complexas, aderi à claque e ainda namorei com um elemento da mesma que por sinal era bastante mais velho que eu e ainda acabou por me trazer alguns (vários) problemas. Isso fez com que me afastasse dos jogos, do futebol e do Sporting. Coisas de miúda rebelde, vá.
Bom, mas hoje em dia, certinha, casada e equilibrada já gosto de ir ao futebol outra vez, assim de vez em quando. Já não gosto das confusões, das multidões, dos estandartes e bandeiras. Agora sou menina de estar na central, a prestar atenção ao jogo e a ouvir insultos aos jogadores e árbitro que não passam do "gatuno".
Ontem, a convite de uma empresa com quem trabalho, fui com o meu marido para um dos camarotes. Foi realmente bom. Tivemos o jantar antes do jogo, um salmão delicioso com batatinhas, servido pela Casa do Marquês , que para mim que ando nos eventos é uma das melhores empresas de catering em Portugal. A qualidade e o serviço são excelentes! Aconselho!
Já o resultado do jogo não teve nada de delicioso. O Sporting perdeu com o Rio Ave. Os jogadores pareciam baratas tontas. O árbitro também não esteve no seu melhor e quando não percebia de quem era a falta entre dois jogadores achava por bem dar um cartãozinho amarelo a cada um e as claques acharam que a melhor maneira de se despedirem da nossa equipa era a assobiá-los, insultá-los e humilhá-los. Destesto ver isso. Ok, eles estiveram mal mas assobiar-lhes e humilhá-los não me parece correcto.
Fico triste com estes resultados.
Acho que hoje em dia são raros os jogadores que honram a camisola que vestem.
Faltou garra.
Espero que o Sá Pinto tenha distribuido porrada por todos nos balneários que isto assim não pode ser.
Valeu o jantar :)

Nenhum comentário: