terça-feira, 21 de agosto de 2012

Acabaram-se os pagamentos de menos de 20 Euros no Pingo Doce

Acabei de ler uma notícia que informa que o Pingo Doce vai deixar de aceitar pagamentos com Multibanco para valores inferiores a 20€. Também é sabido que os senhores da SIBS se drogaram antes de lançar as taxas/comissões que os estabelecimentos têm que pagar pela utilização do serviço. Mas sinceramente, estou-me a borrifar para isso! Não me parece que prejudicar os clientes seja solução. O Pingo Doce lança isto e a seguir vão os outros idiotas todos atrás e quem se lixa é o mexilhão.
Ora vejamos, final do mês. Ainda não recebemos o ordenado e até foi um mês difícil por isso estamos mesmo lisas. Temos 9 euritos na conta e precisamos de ir comprar um pacotinho de arroz e uns bifes para o jantar. Não podemos pagar com o Multibanco mas também não podemos levantar dinheiro na caixa!!!
Acho isto vergonhoso. O Multibanco é uma forma de pagamento como outra qualquer. E se já nem podemos levantar valores inferiores a €10 na caixa quer dizer que €9 já é como ter €0!
O Pingo Doce sempre foi como um filho preferido. (mesmo que não deva existir tal coisa) Os meus olhos brilham no Pingo Doce. Gosto imenso da qualidade dos produtos, da frescura dos legumes, da arrumação das lojas e até dos preços. Quando foi a campanha dos 50% de desconto houve muitas críticas mas eu achei genial. A música do "Pingo Doce, venha cá!" é uma tortura para uns mas para mim é apenas uma melodia simpática. E o tamanho das lojas Pingo Doce é o ideal. Não saio de lá a precisar de fazer alongamentos, nem transpirada, nem com enxaquecas (o que me acontece com frequência quando vou ao Continente). MAS ISTO??? "Até tu, Brutus????"

Nenhum comentário: