sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Faltam poucas horas para me declarar oficialmente de férias. Amanhã rumo para terras do sul mas antes disso tenho muito que fazer. Quem me conhece sabe bem a maníaca da organização que sou e a obsessão que tenho por fazer check-lists. Gosto. Faço para mim e para quem vem comigo! Neste caso o meu marido e a nossa cadela. Sim, também há um check list canino mas não vou agora explicar.

Faço uma lista para:

1. Produtos de Higiene e Beleza
- Shampoo
- Amaciador
- Máscara do cabelo
- Gel de banho
- Creme de corpo
- Creme cara
- Pente/Escova do cabelo
- Escova e pasta de dentes
- Desodorizante
- Gilette
- Desmaquilhante
- Maquilhagem
- Tampões/Pensos
- Lima e tesoura das unhas
-Protector solar/bronzeador

2. Roupa
- Roupa interior
- Bikinis
- Calções
- Vestidos
- Calças
- Tops
- Sandálias
- Havaianas
- Ténis
- Saltos altos

3. Bijuteria
- Colares
- Pulseiras
- Aneis
- Brincos
- Relógios

4. Outros objectos
- Carregadores telemóveis
- Livros
- Óculos escuros
- Lentes de contacto e líquido
- Óculos graduados

Isto assim feito meio a correr. Mas já é uma grande ajuda, não é? Espero que ajude a todas as que vão agora de férias também :)
Aqui fica o meu necessaire já arrumadinho para ir!

Pasta de dentes - Sensodyne
Gel de limpeza de pele - Vichy
Tónico de rosto - Vichy
Shampoo - Ultra Suave Garnier
Creme de rosto - Avene
Creme de corpo - Nivea
Perfume - L'Eau par Kenzo
O boião verde é um creme de azeitona maravilhoso que descobri em Espanha!

Nenhum comentário: