segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nunca tinha tido razões de queixa do Ikea, ou da Ikea, como quiserem. Sempre fui fã deste conceito, adoro as ideias, as propostas de decoração, a facilidade de montar tudo e os preços acessíveis.
Estamos a preparar um quarto de visitas lá em casa e a ideia era termos uma cama com outra cama-gavetão por baixo. Andámos por lá a tarde toda no Sábado a ver preços, medidas, cores, materiais, etc. Quando tínhamos tudo escolhido e referências apontadas fomos até à parte de armazém para tirarmos as nossas caixas mas infelizmente a única coisa que encontrámos foi um "artigo temporariamente indisponível" no corredor e secção que nos tinha sido referenciado. Bom... Mudança de planos! Lá tivemos que voltar para procurar alternativas. Em vez de uma cama com gavetão, optámos por duas camas simples mas com bons colchões. Tomámos nota das novas referências e lá fomos buscar as coisas. Conseguimos enfiar tudo no meu carro, com algum esforço e seguimos para casa.
Domingo de manhã, começámos as montagens. E eis que abrimos a primeira caixa e faltava o saco dos parafusos!!!!!! Só vinham as tábuas! Não queria acreditar!!! O meu querido Ikea a fazer-me uma destas???? Lá tivemos que voltar a Alfragide, que só fica longíssimo de nossa casa, buscar a porcaria do saquinho dos 300 parafusos que faltava! :(
E já temos o quartinho quase pronto!!!

2 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Essas coisas por vezes acontecem. Acho que a qualidade e o preço tão acessível não está associado a esse tipo de situações, ao contrário do que muitas pessoas pensam!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Closet & Beauty disse...

Eheh..por acaso nunca me aconteceu isso...adoro o IKEA também ;)