segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pronto!!! Eu sabia que havia um lado negativo em conseguir levar uma dieta para a frente. Assim que começamos a perder peso, começamos a sentirmo-nos mais vaidosas. Gostamos mais de nos ver ao espelho e até nos sentimos um pouco mais arrjoadas. Ao contrário da maior parte das pessoas não sou capaz de fazer comprar para levantar a auto-estima pois quando a auto-estima está em baixo acho que nada me fica bem por isso quando vou às compras com alguém sou aquela que não leva nada, fica só a olhar para as minhas amigas e encolho os ombros quando me perguntam se gosto de alguma coisa.
Pois que basta uns quilos a menos, uns músculos mais definidos e umas pernas mais esguias para fazer maravilhas! A auto-estima eleva-se, sentimo-nos mais femininas, pirosonas e "gostosas"! E o que é que a Marabunta decide fazer nestas alturas? Torrar dinheiro. Ah pois claro. Na Sexta-feira fui "só espreitar" a H&M e vim com um saco cheio de coisinhas novas, incluindo calças skinny, um vestido, um top e uma camisa! E que bem me soubre experimentar as roupas e ver que tinha que ser tudo o número abaixo!
Hoje à hora do almoço apeteceu-me ir dar uma volta ao Fórum. Entrei na Primark e trouxe duas camisas/blusas (como lhe quiserem chamar) e umas sandálias. Os estragos ainda eram poucos por isso fui namorar os acessórios novos da Blanco e claro que trouxe uns quantos. Hoje ainda tenho manicure e pedicure para me pôr ainda "ma linda"! :)
Ah! E não me arrependo nada! Há muito tempo que não fazia umas comprinhas para mim... Só no supermercado! Humpf!

Das roupas ainda não tenho imagens. As bugigangas da Blanco são estas:

2 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Uma verdadeira desgraça. ;-)
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

*C*inderela disse...

Entendo-te, a auto-estima dispara :P
As roupas antigas deixam de servir e uma pessoa tem que fazer um esforço ENORME em comprar roupa nova.