segunda-feira, 16 de julho de 2012

Não há nada melhor que o início de uma dieta. Decidir "amanhã começo", ir ao supermercado e encher o frigorífico de coisinhas saudáveis e light. Ele é iogurtes magros, frutas, legumes, queijo magro, fiambre de peru, carnes brancas, etc. Nada como planear as refeições do dia seguinte, beber muita água e meter na cabeça as idas regulares ao ginásio. É tão bom, tão bom, que só por ter feito e pensado isto tudo ontem, hoje de manhã até já me sentia mais magra! :D ahahahah
Mas fora de brincadeiras, sim. Estou a fazer dieta. Tenho uma amiga que está a fazer uma dieta há umas 3 semanas e está visivelmente mais magra. É uma diferença impressionante. A cara, os braços, os ombros. Desinchou e até já baixou um número de calças. Tudo isto com um plano alimentar que lhe foi passado por uma nutricionista e com uma hora de caminhada por dia. Estou in! Estou quase de férias e se der para deixar uns quilinhos para trás melhor!!! :)

2 comentários:

dinona disse...

Eu ando a querer fazer uma dieta ao tempo...
1º dia, espectáculo.
2º dia, espectáculo.
3º dia... degredo total :-D

Chisca disse...

preciso tanto :)