sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esta semana tem sido demasiado intensa para mim. Para lém do excesso de trabalho que já se começa a tornar habitual, as notícias que leio são cada vez mais preocupantes.
No trabalho está tudo onfire e as minhas férias que começam daqui a duas semanas parecem cada vez mais distantes. Ontem trabalhei 16 horas seguidas. Sempre a bombar. Sem ganhar mais por isso, sem ter direito a férias por isso. Muitas decisões tinham que ser tomadas e ficou bem claro que ninguém saía daquela sala enquanto não houvesse um veredicto. A democracia é sempre a melhor solução (ou não).
Uma vez que estou em dieta (pela bilionésima vez) parece que o corpinho também não tem tanta energia por isso sinto-me mesmo de rastos. Mas não vou ceder! Tenho cumprido tudo e em 5 dias já lá vão 1,6 kgs! :)
E é triste passar dias sem saber da actualidade para depois só ler desgraças. Desde os incêndios na Madeira e Tavira ao louco que matou 14 pessoas na sala de cinema. My god!
Bom, resta-me esperar mais umas horinhas para o fim-de-semana e ver se descanso e apanho um solinho!!

Nenhum comentário: