sexta-feira, 30 de março de 2012

Vamos lá perceber as mulheres

Tenho estado ausente, eu sei. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Esta é por excelência a altura do ano mais complicada e por sinal a que mais gosto! Ontem fui ao teatro com umas amigas. Fomos jantar e depois assistir a uma comédia (brutal). Adorei o programinha. Noite de gajas! Fomos ver o "Vamos lá então perceber as mulheres. Mas só um bocadinho." Já tinha ouvido dizer que era hilariante por isso fui com as expectativas muito elevadas. Mas guess what? Até as minhas expectativas elevadíssimas foram superadas. Aquilo é simplesmente GENIAL. São verdades atrás de verdades. Nós, mulheres somos de facto desequilibradas, complexas e até um pouco loucas. Já eles são passivos, apáticos e ingénuos. Não é fácil esta coisa de vivermos uns com os outros mas a Marta Gautier, autora da peça, dá dicas meeeeesmo boas. Para eles, claro! O mais importante é que os homens se deixem ir. "Deixem-se ir". Pronto! Deixem-nos fazer as coisas à nossa maneira. Happy Wife, Happy Life! Eheheheh
Aconselho mesmo a quem puder ir assistir a isto, homens e mulheres. Volto a dizer, é GENIAL!

3 comentários:

Blog da Maggie disse...

Eu que sou fã da Marta Gautier iria adorar de certeza!
Ainda bem que gostaste!

Maggie

RITITI disse...

Olha...tenho q ir ver. beijinhos e bom fds !!

The New Black disse...

Desequilibradas? Bem, quero acreditar que não somos assim!!! LOLOL
Jamais podemos dizer essas coisas de nós mesmas!!! LOLOL

Beijos


http://www.facebook.com/TheNewBlackIs