terça-feira, 27 de março de 2012

Ontem o meu vizinho famoso aparentemente deu um festim em casa. E desta vez não pareceu ser só uma senhora a gemer de prazer mas duas! Só gostava que fizessem o que têm a fazer antes das 23h00 para eu poder dormir descansada....

2 comentários:

Filipa disse...

Olá já te sigo há algum tempo, mas acho que é a primeira vez que comento!
E aproposito deste post, lembrei-me que desde que o meu vizinho de cima ficou desempregado há "festa" muito mais vezes! O que és vezes é chato estou quase a adormecer e ouve-se a cama a chiar! Mas é só a cama....

Beijo

ISC disse...

Pois...eu fui para o Hotel do Mar em Sesimbra, este fim de semana. Não queria acreditar quando acordei com uns uivos...ahahaha eram duas e meia da manhã!!!
A cama batia contra a parede....a menina gemia como se estivesse em extase total...(será que estava mesmo? perguntei-me!!)
Liguei a TV aumentei o som, mas passado uma hora tive de gritar e gemer....para ver se eles entendiam que estavam a ser ouvidos....!
NADA....Abrandou a coisa, ouve a ida ao WC, uns sussurros femininos com sotaque brasileiro e quando me preparava para dormir...eis que volta tudo. Mais uma hora de bel prazer.!
Ás quatro e meia parou! A porta do quarto abriu e fechou.!!Saiu depois do trabalho feito...Foi mesmo a sensação que deu!
De manhã vi alguém a queixar-se na recepção. Pelos visto todo o Hotel sofreu com tamanha emoção!!!
que noite!!!