terça-feira, 16 de agosto de 2011

Salsichas com veneno de rato

Se há coisa que eu adoro, amo, são animais, principalmente cães! Adoro cães. São inteligentes, simpáticos, meigos, amorosos... Sempre que vejo um cão na rua apetece-me levá-lo para casa... Mas não posso, claro!


Mas esta noite foi diferente. Nunca odiei tanto um cão como esta noite. Eu tenho um dormir muito leve e acordo à mínima coisa. Pois que já estava a dormir quando um cão decide pôr-se a ladrar mesmo debaixo da minha janela. Eu acordei, tentei ignorar e voltar a adormecer. Quando o cão se calava era um alívio e quando eu estava mesmo quase a adormecer outra vez lá começava ele a ladrar. Fui à janela mandar calar mas assim que voltava para a cama ele continuava. Foi infernal e pela primeira vez na minha vida desejei ter em casa veneno de ratos e salsichas para lhe preparar uma "ceia"...

O que me põe realmente doente são os donos destes cães que estão em casa, ouvem-nos ladrar e nada fazem! Qualquer dia preparo mas é uma ceia dessas para os donos!!
(este post é só mesmo um desabafo e deixo bem claro que não sou nem serei capaz de cometer tal atrocidade contra um ser vivo. Eu nem uma mosca, formiga ou aranha sou capaz de matar)

4 comentários:

Bomboca do Amor disse...

É por razões como estas que eu recuso-me a ter um cão!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

lovely.alter.me disse...

Também teria pensado (apenas pensado) no mesmo!!!! lolol... esperemos que esta noite não se repita, caso contrário terás de ir falar com os donos (upsss...)

Jo disse...

Hum, eu sou dona de um cão que ladra muito. Não sempre. Mas em dias de trovoada ou quando vê movimentos 'anormais' (lá no entender dele) ladra muito. Bastante. Sinceramente não me levanto para o ir calar cada vez que o oiço ladrar. ;)

Nokas disse...

Isso é chato, fala com os donos!