segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Odisseias da Noiva #18 - LUA DE MEL

Finalmente temos Lua-de-Mel! Depois de tantas propostas, orçamentos loucos, sítios lindos, agências de viagens (in)competentes, etc, acabámos por nos decidir!

A nossa ideia inicial era E.U.A e Polinésia Francesa mas os orçamentos eram muito além das nossas humildes posses!! Quem sabe para festejas as bodas de prata :p

Depois pensámos em África ou Maldivas... Para África o que queríamos fazer também saía muito caro e como isto está tão mau e não sei o que contar com as contribuições dos nossos queridos convidados, achámos melhor não contar com o "ovo no cu da galinha". Maldivas era uma hipótese mas tinha que ser combinado com outro sítio porque 2 semanas de papo para o ar na praia parece bem nos primeiros dias mas depois começamos a ficar irrequitetos!

Uma vez que amámos a viagem que fizemos a Tailândia em Fevereiro decidimos voltar à Ásia e escolhemos Singapura + Indónesia (Bali + Lombok + Ubud). Vamos ter misto de cidade, praia e ainda floresta! Comprámos os bilhetes de avião através de agência de viagens e estamos a marcar os hoteis por nossa conta. Dá uma trabalheira organizar desta maneira mas preferimos!

Aqui ficam algumas imagens dos sítios por onde esperamos passar...
















5 comentários:

Queen of Hearts disse...

Olá!

Não estive em Singapura nem em Java, mas se quiseres alguma opinião/dica de hotéis para Bali ou Lombok, está à vontade para me enviares um mail, tenho todo o gosto em dar uma ajuda! ;) Inclusive, penso que ainda tenho alguns contactos de guias locais, se estiverem interessados. Enfim, é só dizeres se precisares de alguma coisa. :)
Beijinhos

Guinhas disse...

Estive em Bali em Março, se quiseres dar uma vista de olhos no meu blogue tens lá imagens e...não sei mas, possivelmente, algumas dicas. Bjs

C*inderela disse...

parece-me muito bem :) deve ser um sitio lindissimo.

bjokas

Marabunta & Framboesa disse...

Guinhas, muito obrigada!! Passei no teu blog e gostei de ver as dicas e imagens!!

Queen of Hearts, tens alguma coisa no teu blog? Vou espreitar =)

Juca disse...

Recorreste à GeoStar? :)