segunda-feira, 9 de maio de 2011

Yupi!!! Somos 90! Muito obrigada, meus queridos leitores!


Hoje foi o típico dia de regresso ao trabalho. Para me levantar da cama foi todo um drama... Só me lembro do meu namorado já de banho tomado, fato e gravata vestidos, sentado em cima da cama a tentar arrastar-me para fora dela! Eu lá murmurei "Já estou acordadaaaa..." e felizmente ele cedeu e foi-se embora para o trabalho enquanto fiquei a descansar mais cinco minutinhos!


Durante o dia olhei para o meu relógio umas quinhentas e vinte nove mil, cento e cinquenta e quatro vezes! Tudo o que eu queria era que o dia chegasse ao fim. Para quê? Para ir correr!!! É oficial! Estou viciada! Adoro ficar transpirada, sentir os músculos contraídos, respirar a brisa do mar... Tudo isto ao som de musiquinhas mexidas ou não que vão acompanhando os meus ritmos!


Amanhã é que vai ser a verdadeira aventura. Pois que os meus chefes decidiram fazer uma tarde de team-building! Achei lindamente... Qual seria o programa? Karts como da última vez? Massagens para relaxarmos? Não... o programa é arborismo!!! Nunca fiz. Talvez por uma razão muito simples, o meu pavor de alturas! Quero ver como me vou safar amanhã...



Wish me luck! * * *

2 comentários:

Bomboca do Amor disse...

De certeza que vais gostar! Até eu que não sou nada radical gostei.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

mmm disse...

Boa sorte, adorei o post :P