sábado, 7 de maio de 2011

Hoje acordei às 11h00. Soube bem dormir até tarde porque esta semana que passou foi dura. Foi dura porque ainda não recuperei do evento da semana passada e porque foi o regresso às aulas. Aulas de mestrado à noite na Católica são a definção de puxado!!!


Acordei e fiquei em pijama até tarde. Não descansei como queria porque tenho um trabalho para entregar na segunda-feira e tenho que o fazer este fim-de-semana! Agora são 18h15 e estou à espera que o meu namorado chegue a casa para irmos correr. Não sei se é do Biggest Loser, Peso Pesado e publicidades de emagrecimento mas o que é um facto é que ando cheia de pica para fazer exercício e comer coisas saudáveis! Ainda bem... O casamento é daqui a 4 meses e convém caber no vestido! eheh

Bem vou ali dar uma corridinha! Bom fim-de-semana a todos!


E SOMOS QUASE 90 ;)

Nenhum comentário: