domingo, 8 de maio de 2011

TELEVISÃO PORTUGUESA AO MAIS ALTO NÍVEL (ou não)

Pela primeira vez na minha vida agradeço aos três canais, RTP, SIC e TVI pela grande noite que nos proporcionaram este Domingo!
A RTP esteve em grande com o seu programa Último a Sair! Uma sátira aos reality shows! Os participantes (fictícios) eram a Luciana Abreu que levou com um bidé ao "entrar na casa", o Bruno Nogueira, o Batatinha e o Marco Borges que foi logo expulso da casa por ter agredido um concorrente que disse "vai pa p*ta que te pariu"! Entre outros tantos...

A SIC continuou com o Peso Pesado que não consegui acompanhar porque o meu namorado recusa-se a ver o programa "dos gordos" e para não arranjar discussão também não fiz questão de ver!

E a TVI com o Perdidos Na Tribo que vale sempre a pena pelo Castelo Branco, pelo José Carlos Pereira com uns ramos na cabeça armado em Jesus Cristo, a porca da Claudia Jacques de saltos altos na savana e a Mafalda Teixeira preocupada por passar 23 dias sem sexo.

Enfim... foram momentos realmente divertidos na televisão portuguesa!! Até me custou escolher o que ver...

2 comentários:

A Dieta e a Cidade disse...

É nessas alturas que dou graças por trabalhar ao domingo à noite! hahahaha!

Blog da Maggie disse...

eu tbém me fartei de rir com os perdidos na tribo.

Maggie