domingo, 8 de maio de 2011

balanço de fim-de-semana



A semana passada custou tanto a passar. Eu só via o fim-de-semana no meu horizonte e quando ele chegou abracei-o com todas as forças!


Na sexta-feira à noite fiquei agarradinha ao meu namorado a ver o filme "Megan is missing". É provavelmente dos filmes mais chocantes que vi. O realismo e o horror não me deixaram tirar os olhos do ecrã. Sabem quando passamos por um desastre na estrada e é inevitável olhar? Era assim que eu estava com este filme. Aconselho a todos os que sejam sensíveis a não verem o filme porque ele nunca mais vai sair da vossa memória. O pior disto tudo é que é real. Muito triste.

~

Ontem, Sábado, dormi até tarde. Estive em casa a dividir-me entre TV e trabalho para entregar na Segunda-feira. Ao fim do dia fui correr e soube-me realmente bem! Acho que estou a ficar viciada!!!


Hoje acordei tarde também e fui para a praia com o meu namorado e com a minha cadela. Foi realmente bom. Ainda não estava calor para estar em bikini ao sol mas estava-se muito bem sentada na areia ou a correr à beira mar com a minha cadela. Depois fui almoçar, vim para casa continuar o meu trabalho e agora ao fim-do-dia fui correr outra vez!


Balanço de fim-de-semana: POSITIVO! (que venha o próximo...)

Um comentário:

C*inderela disse...

para mim a semana mais longa vai ser esta :(7não conhecia esse filme, agora fiquei curiosa.

bjokas