segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hoje de manhã fui por gasolina! Feliz e contente pois a gasolina baixou de preço, fui alegremente pagar, ou tentar pagar! CARTÃO NÃO AUTORIZADO. Ehhhr, odeio quando isto acontece! Fui ao MB ver o que se passava... Saldo: 0,09€! Oi? Nove cêntimos? Mas esta gente está parva? Depois pensei no que fiz este fim-de-semana... Sim, de facto gastei algum dinheiro... Mas foi por uma boa causa!

Ontem decidi que queria ter plantas em casa. Não daquelas verdes e pontiagudas que algumas pessoas têm dentro de casa. Queria uma planta trepadeira para por lá fora e, de preferência, com cheirinho. Lá fui ao horto com o meu namorado e adquirimos uma de jasmin e umas rosas Santa Teresinha que já passámos para uns vasos que também comprámos. O meu terracinho vai ficar um amor, vão ver! :)

2 comentários:

Happy Brunette disse...

Hahahahahhahahahahahaha...
Opá isto de ter o dinheiro numa ceninha de plástico não ajuda mesmo nada... É que para gastar não custa mesmo nada! E quando se dá conta olha...
;) mas se foi por uma boa causa...

nuvem.de.algodão doce disse...

O teu terraço vai ficar um amor e a tua conta ficou vazia :) ahahah..acontece. Eu sei sempre o saldo por alto mas também já me aconteceu.
*