quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sobrevivi ao arborismo. Confesso que não foi fácil e que passei momentos rídiculos como ficar toda emaranhada nas cordas, agarrada à árvore e o jovem monitor que teve que subir em meu auxílio enquanto os meus colegas riam de mim cá em baixo!

Enfim...

Mas hoje o tema é outro. É apenas uma questão! Às vezes quando saio do trabalho estou no para-arranca numa estrada relativamente movimentada e é com frequência que vejo pessoal a fazer jogging. Na minha cabeça isto não faz qualquer tipo de sentido. Fazer jogging junto aos tubos de escape dos carros? Em hora de ponta? Amigos, mais vale fecharem-se no carro com uma mangueira presa desde o tubo de escape até à frente, fecharem a janela q.b. e ligarem o carro! Assim nem têm que esforçar os glúteos!

2 comentários:

Happy Brunette disse...

Aqui em portimão também se vê muito essa mania especialmente na V6 que é uma estrada com imenso movimento, realmente também é coisa que não me entra na cabeça, eu não faria, mas cada um sabe de si... Podiam ao menos usar uma daquelas máscaras a MIchael Jackson!!

XoXo ♥

Guinhas disse...

Ai está uma coisa que eu também não entendo...como é que as pessoas adoram correr no meio dos carros, ruas tipo Av. Liberdade e afins...