sexta-feira, 20 de maio de 2011

Se há coisa que amo de paixão é sushi! Foi uma relação que não começou do nada. Achava repugnante a ideia de comer peixe cru enrolado em arroz sem sal com algas secas à volta. (Aliás se pensar assim até coloco o meu amor pelo sushi em causa) Bom, mas após várias tentativas fiquei rendida... Aliás, viciada! Adoro sushi! Amo!

Já tinha ouvido falar no Noori e no quão bom era, blá blá blá... Uma ideia inovadora, vão expandir-se para as Américas, etc. E eu passava em frente ao mini balcãozinho do Noori e nem olhava. Nunca prestei atenção... até ontem à noite.

Ontem fui ao cinema e decidi jantar por lá. Passei no Noori com olhos de ver. Apetecia-me sushi. Os preços não pareceram de todo caros. Decidi experimentar e... My God! Tiro-lhes o chapéu! É muito, muito bom! As algas são óptimas não são daquelas rijas que quando queremos trincar um temaki ficamos com aquilo tudo pendurado. O salmão fresquinho e macio. Uma maravilha! Eu pedi uma Noori Box Filadelfia e um Noori Simples Filadelfia! ÓPTIMO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Também gosto embora por estes lados seja muito difícil encontrar um sítio com sushi decente.
*

C*inderela disse...

também gosto muito.