sexta-feira, 6 de maio de 2011

odisseias da noiva #13

Pois é, agora que o trabalho acalmou um bocado voltei a entrar em modo casamento!




Ando especialmente preocupada com a Lua-de-Mel! Isto porque o que vamos pedir de presente de casamento é isso. Já vivemos juntos, já temos tudo e hoje em dia nada, ou quase nada, é para a vida! Mas para ter a Lua-de-Mel como presente de casamento devo ter que adiantar o valor da viagem para marcar já tudo e depois ficar à espera das transferências dos meus queridos convidados! Será o mais correcto? É que não posso ficar à espera até Setembro para marcar senão fica um balúrdio! Além de que queremos ser nós a marcar tudo sem agência tal como fizemos para a Tailândia!

O destino que tenho em mente é a Malásia. Kuala Lumpur e depois praia!!! Como sabem fiquei apaixonada pela Ásia e o que mais quero é voltar lá!


Os convites estão em andamento, só não sei qual a melhor altura para enviar. O casamento é em Setembro e não queria enviar os convites no Verão pois não está cá ninguém! Mas tenho medo de enviar já... E se o pessoal se esquece? Alguma dica para lhes refrescar a memória? Há uns anos o meu primo fez imans para o frigorífico com a data do casamento dele! Mas não posso copiar a ideia!


Estou a contar com as vossas dicas! ;)


Entretanto, para os mais curiosos, deixo aqui o logotipo que foi criado especialmente para o nosso casamento e que pretendo tatuar o laço :) Sempre quis tatuar um laço quando me casasse pois é "dar o nó"!


3 comentários:

Verinha disse...

Olha a minha prima vai-se casar também em setembro e já anda a dar os convites há algum tempo. Não acho que as pessoas se esqueçam...
De qualquer forma se fizerem despedida de solteira sempre é uma forma de lembrarem as pessoas.
Podes recorrer à sms mas parece um bocado foleiro, achas mesmo que se podem esquecer?!

Bjks***

Juca disse...

Serei suspeita a falar mas marcar por agência é smp mais seguro, ainda por cima falando de uma lua de mel!

Quanto aos convites..esquecer?! Não vais convidar família e amigos? Não acho possível esquecerem-se! :)

C*inderela disse...

também caso-me em setembro e ainda não fiz os convites! mas pretendo entregar para o mês que vem.

bjokas