quarta-feira, 18 de maio de 2011

É frequente uma mulher dizer pelo menos todas as semanas, ou de 15 em 15 dias, que precisa de roupa, que não tem nada no armário, que nunca sabe o que vestir de manhã, que tem MESMO que ir às compras.



Eu devo ser uma excepção a essa regra. Eu não digo com tanta frequência mas agora afirmo com a minha mais pura das convicções que PRECISO MESMO DE ROUPA! É mesmo verdade que de manhã fico a olhar para o meu closet e não faço ideia do que vestir. Peças já "velhotas", roupa que já não se usa, calças que não dão com as sandálias de Verão, saltos que não são confortáveis, vestidos que não caiem bem, tops transparentes ou muito decotados, nada me parece próprio nos dias de hoje! Nem o macacão lindo que enverguei ontem pois para ir fazer um xixi é um trinta e um que não vos passa pela cabeça!


Preciso MESMO de ir comprar roupa mas o dinheiro não abunda por estes lados. Ele é contas para pagar, rendas, fins-de-semana surpresa (que valem cada cêntimo) ou até mesmo pequenos luxos como ir ao médico segunda-feira que vem! Todos os meses é este filme e prometo a mim mesma que vou renovar o meu closet no mês que vem... E cheira-me que ainda não vai ser no próximo mês!

2 comentários:

C*inderela disse...

eu também preciso ir sempre às compras mas o problema é que nem sempre há dinheiro para isso. ando a precisar de casacos mais leves para esta estação.

bjokas

Anônimo disse...

Eu ando a precisar também de algumas peças essenciais. Mas há sempre outra coisa qualquer para pagar...
*