domingo, 7 de novembro de 2010

Sempre que acabo alguma coisa sinto que uma muito maior está para chegar. Após horas, dias, semanas ou até meses de stress, finalmente vejo um trabalho feito mas quando "esfrego os olhos" avisto lá ao longe, cada vez mais nítido, outra responsabilidade, outro projecto, outro stress. Isto esgota-me. Não me quero queixar porque adoro o meu trabalho mas às vezes gostava de ter apenas um tempinho para respirar entre projectos. Será pedir muito?
Consulto a minha agenda para ver quando é que a maré de trabalhos acalma... não avisto um período para isso acontecer. Cada vez há mais eventos, mais concursos, mais campanhas, mais comunicação, mais, mais e mais. Mas os dias continuam a ter apenas 24 horas, a semana continua a ter apenas 5 dias úteis. Eu continuo a ser quem sou e como sou.
Para além de todo este trabalho, tomei uma decisão este ano que me veio sobrecarregar ainda mais, o mestrado. Lá está, não me quero queixar porque também estou a adorar o mestrado mas... enfim. Estou cansada. Sinto-me exausta!

Sou só eu? Há aí mais alguém assim? É assim em todo o lado?

2 comentários:

Para a Posteridade e mais Além disse...

Sou só eu? és

Há aí mais alguém assim? espero bem que não

Chisca disse...

Não, não és só tu hehehhe...sabes q esta epoca do ano para nós profissionais da comunicação é sempre a bombar