quinta-feira, 18 de novembro de 2010

tenho uma dúvida....


Ora antes eu trabalhava todo o dia e conseguia sair duas ou três vezes mais cedo para ir ao ginásio. Quando digo sair mais cedo é tipo 18h30! E ia ao ginásio até às 20h00... Agora, como sabem, decidi fazer um mestrado e tenho aulas 2 ou 3 vezes por semana! Nesses dias saio às 18h00 em ponto para entrar nas aulas às 18h30. Nos outros dias em que não tenho aulas, tenho que trabalhar um bocado mais até às 19h00, 19h30 para compensar os dias que saí mais cedo. Eu trabalho em Marketing, como já devem ter percebido, e esta altura do ano é crítica em termos de volume de trabalho. Investe-se muito em publicidade e a nossa empresa não é excepção. Ou seja, não há como sair mais cedo!! Posto isto deixei de ir ao ginásio há algum tempo, deixei de pagar e tudo... (óbvio!).
A minha questão é... como exercitar o corpinho se ando nesta roda viva toda a semana? O que faço? Alguém concilia trabalho, mestrado e ginásio?

Todas as dicas são bem-vindas... Força de vontade, tenho! Força no corpo é que nem por isso...

Nenhum comentário: