quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Voltei. Estou mesmo de rastos. Não me lembro de ter estado assim nos últimos tempos. Fui no Domingo para Tomar onde estive o dia todo a acartar com caixotes, posters, t-shirts, entre outros mil e um brindes que oferecemos aos participantes. Fui com alguns elementos da minha equipa, os mesmos do costume, e apesar do trabalho imenso, das dores no corpo e do cansaço, acabamos sempre por nos divertir.
Na Segunda-feira, começou o evento propriamente dito. Os participantes começaram a chegar e a fazer a sua creditação. Durante o dia subi ao palco várias vezes para apresentar algumas das estratégias do departamento de marketing para 2011. Encarei aquelas 300 caras da melhor maneira possível. Fi-lo com prazer. Mesmo estando cansada tentei dar o meu melhor.
Na Terça-feira tivemos uma acção de formação com uma empresa exterior e foi divertido. O pior foi quando chegou o fim da reunião. Normalmente fico em êxtase, fico feliz quando corre bem, fico aliviada porque acabou a "responsabilidade" do momento. Mas desta vez foi diferente. Não porque tenha corrido mal porque, na minha opinião e de outros, correu tudo lindamente. Desta vez foi diferente porque, pela primeira vez em 3 anos a organizar eventos, não ouvi um "obrigada" da boca da minha patroa. Trabalhei Domingo o dia todo, apenas por paixão pelo que faço pois não vou receber mais por isso nem vou ter dias de folga por isso.
Fiquei desmotivada, revoltada e até magoada. Até parece que não fiz mais que a minha obrigação! Trabalhar ao Domingo... unf! Ingratos!
Ontem (Quarta-feira) seria um dia óptimo para ir direitinha para casa depois do trabalho, certo? Descansar, acender a lareira, beber um copo de vinho... Mas não. Tive aulas até às 10h30! Nice!

Um comentário:

Bomboca do Amor disse...

Que vidinha atarefada!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.