terça-feira, 2 de novembro de 2010

Este mega fim-de-semana foi muito bom! No Sábado lá tive uma apresentação de um trabalho de grupo para o mestrado que, segundo a minha opinião, correu lindamente! Fomos super dinâmicas, intercativas e a turma toda foi muito participativa! Vá, um 18 no mínimo, sim?

Ao sair da Católica reparei que estava a chover, nada de anormal uma vez que estamos no Outono. Meti-me no meu carrinho com a minha amiga C. e lá fomos pela A5 em direcção a Cascais. Não sei em que parte da auto-estrada foi, não sei que terriolas estavam escritas nas placas de saída... A única coisa que sei é que apanhei a maior tempestade na estrada! Não via nada à frente, tinha o limpa-vidros no máximo (esqueci-me de dizer neste post que uma das minhas manias é não conseguir guiar com o limpa vidros no máximo porque distrai-me), carros a baterem uns contra os outros... Eu ia a 20km/h, cheia de medo, com o nariz encostado ao vidro a tentar somehow chegar a casa! Foi uma aventura.

A tarde, essa passeia-no cabeleireiro entre tintas, nuances e um cortezinho discreto... À noite fui ao IKEA comprar um novo serviço de pratos. Faço anos esta sexta que vem e vou dar um jantarinho lá em casa mas cheguei à brilhante conclusão que só tenho 6 pratos por isso tive que ir comprar um conjunto para 12! Comprei estes, o que acham?
Domingo fui comprar uns marcadores para a mesa, aqueles pratos enormes que se poem por baixo dos pratos, sabem? Comprei uns prateados, muito giros! A minha mesa vai ficar linda :D

Ontem fui comprar lenha e já acendi a lareira para aquecer um jantarinho romântico no chão da sala com o meu amor!
E foi assim, o meu mega fim-de-semana!

3 comentários:

RITITI disse...

e bem bom !

Girl next door disse...

Gosto dos pratos!!Também eu não tenho pratos para mais do que 6 pessoas,vou ter que ir comprar brevemente!
Beijo

Chisca disse...

Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa