quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ressacada

Que canseira, por Dios!!! Esta semana está a passar a um ritmo alucinante! Sinto-me ressacada. Mas não é ressacada de festas, de borga, de diversão, alcoól, danças, saídas. É ressacada de trabalho! Montagens, eventos, acordar cedo, trânsito, quilómetros para trás e para a frente, aulas, trabalhos de grupo, trabalhos individuais. É ressacada por ver a vida passar-me ao lado enquanto ocupo meu tempo todo com isto. Ressacada por estar a prestar menos atenção ao que é mais importante. Ai como tenho saudades das ressacas das noitadas. A ressaca de hoje é tão mais dolorosa e infeliz que a de outros tempos. Quero dormir, parar e dormir.

6 comentários:

Verinha disse...

Uns com tanto, outros com tão pouco! lolol
Hoje eu não fiz a ponta de um corno! Já nem sei o que é melhor se estar cansada por trabalhar ou estar cansada por estar no trabalho e não fazer nada lol

Chisca disse...

Estamos quase no FDS calma...o descanso da guerreira esta quase...Muah

Anônimo disse...

estás a precisar de descanso.. não te esqueças disso, que trabalho a mais faz mal...

Emma disse...

Aproveita que o fim de semana está quase aí e descansa *

mmm disse...

é preciso é ter força de vontade e passar por tudo isto de uma só vez.

Um beijo

Lux disse...

Espero que tenhas descansado...
Ao lêr hoje este teu post, lembrei-me de mim e de como também, às vezes, ando cansada de tudo e de nada... da rotina sobretudo. De algumas pessoas que me rodeiam no trabalho e me cansam a beleza. Depois, é a vontade de chegar a casa e não fazer nada nem ouvir ninguém... e faz-se o sacrifício de estar bem disposta para o namorado, que afinal não tem culpa, e aos pais, e afins... Enfim! É vida!
xo xo
Lux